Revista Interatual - Sua Revista Virtual de Verdade

Fruto da persistência de profissionais liberais, como historiadores, jornalistas, publicitários, professores e artistas compromissada com a qualidade das matérias exibidas em nossas seções de Artes, Atualidades, Esportes, Moda, Turismo e Rio de Outr'ora. Portanto, caros leitores, aproveitem e desfrutem da nova Revista Interatual, Na Noite Carioca e em todas as estações do ano

segunda-feira 10 2022

CURSO DE CURA ARCTURIANA #CURSO #CURA #ARCTURIANA

 O MAIOR MATERIAL DO MUNDO

Material exclusivo desenvolvido para este curso. Super completo com mapa mental, símbolos em qualidade Full HD, fundamentações retiradas de centenas de obras. Totalmente diagramado e de leitura prática e acessível.
O MAIOR CURSO DO MUNDO São 10 módulos com 35 vídeos. Alguns vídeos chegam a 55 minutos cada um! Explicamos o passo a passo, ensinando desde o mais básico até o mais avançado em Cura Arcturiana.
CONTEÚDO DE VERDADE Não se trata de uma ou duas reuniões em plataformas como o zoom, meet ou youtube. Este curso aprofunda cada ensinamento Arcturiano para fazer você ser o(a) melhor terapeuta.
FAÇA UMA INSCRIÇÃO E RECEBA OS NÍVEIS I, II, III E IV Neste Curso de Cura Arcturiana você encontra os Níveis I, II, III e IV.


SISTEMA ARCTURIANO DE CURA MULTIDIMENSIONAL

Os Arcturianos são seres da 5ª Dimensão, que possuem tecnologias avançadas de cura emocional, mental e espiritual. Eles trabalham juntamente com os Seres Confederados, ajudando os humanos a ancorar e se sintonizar as frequências da 5ª Dimensão no Planeta Terra. Atuam de forma holística sobre todas as manifestações multidimensionais e em todas as vidas que já fizeram parte do nosso percurso, abrindo portas à evolução do Ser.
 Este sistema de cura está baseado na linguagem de Luz que é expressa através de símbolos que estão sendo introduzidos no planeta como uma faixa de informação que sustenta uma nova frequência. A Cura Multidimensional Arcturiana foi canalizada por Clarindo Melchizedek e nos permite abrir canais de energia pura e curadora religando-nos ao Eu Superior. O curso é teórico, prático e iniciático.
 A Cura Arcturiana funciona através da ativação das geometrias necessárias para a pessoa. Ou seja, tem códigos específicos pra tratar ansiedade, depressão, falta de clareza mental, baixa auto estima, conexão com o Eu Superior, retirar chips, implantes ou energias ruins e trazendo um profundo despertar para a Consciência Divina.
 O tratamento acontece presencial ou a distância. Este curso não necessita de requisitos prévios. Pode ser feito por Terapeutas Holísticos para integração de outros sistemas, pessoas que buscam se conectar com a energia dos Arcturianos a fim de promover em si mesmo ou em pessoas próximas equilíbrio energético, mental e espiritual ou desejo de expansão de consciência.
 Esse é um curso livre, composto por 4 níveis, com iniciações de acesso aos códigos de tratamento. No 4º nível o aluno pode se tornar Mestre Facilitador do Sistema. A cada nível você será iniciado em 7 geometrias Arcturianas, totalizando 28 para os quatro níveis.
 Neste curso, o trabalho com a Geometria Sagrada dos Arcturianos se volta a todos que sentirem o chamado, não necessitando de requisitos prévios.

 Ao final o aluno estará habilitado a utilizar a técnica terapeuticamente, facilitando processos de limpeza e cura de vidas passadas, resolver traumas e questões emocionais, resgate e cura da criança interior, desenvolver habilidades intuitivas, aumentar a confiança e amor próprio, limpar magias negras, retirar chips e implantes, equilibrar energia masculina e feminina, libertar-se de padrões bloqueadores ou crenças limitantes, acessar e ancorar consciências superiores, trazer clareza mental, centramento e harmonia, conectar-se com seus guias aprofundando sua conexão espiritual.

BlogBlogs.Com.Br

Tecnologia:

pagerank BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Directorio
A Zeno Media Station
contador visitas con flash
[url=https://www.trendcounter.com/][img]https://www.trendcounter.com/w/track/9b687aa7bb.png[/img][/url]